Esportes Titulo Contra Brasil
Pirlo sente lesão muscular e desfalca time contra o Brasil

O jogador da Juventus sentiu lesão muscular na panturrilha direita

Por Das Agências
21/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal jogador da seleção italiana, o meia Andrea Pirlo vai desfalcar a equipe na decisão de quem fica com a liderança do Grupo A, amanhã, contra o Brasil, em Salvador.

O jogador da Juventus sentiu lesão muscular na panturrilha direita e vai ser poupado para poder ficar à disposição do técnico Cesare Prandelli na partida semifinal. Pelo menos é a expectativa do médico da delegação italiana professor Castellacci.

Após o confronto na Arena Pernambuco, os italianos reclamaram bastante do desgaste físico gerado pelo calor, mesmo durante a noite de outono, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife.

O técnico Cesare Prandelli tem reclamado repetidamente da má condição física da sua equipe, desgastada por uma longa temporada europeia. Para piorar, o próximo compromisso do time será no calor de Salvador, na Arena Fonte Nova, durante a tarde. Quem também estará ausente será Daniele De Rossi, suspenso com dois cartões amarelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;