Cultura & Lazer Titulo Santo André
Orquestra Sinfônica da USP
se apresenta no Municipal

O concerto está marcado para as 20h e tem entrada
franca;ingressos devem ser retirados uma hora antes

Por Do Diário do Grande ABC
21/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/USP


Hoje, o Teatro Municipal de Santo André recebe a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. O concerto está marcado para as 20h e tem entrada franca. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Criada em 1975, a formação teve como primeiro regente o renomado músico Camargo Guarnieri. São quatro os maestros que atuam na temporada 2013: Wagner Polistchuk, Ricardo Bologna, Benoit Fromanger, Kenneth Kiesler. Polistchuk, que já compôs o quadro da Orquestra Sinfônica andreense, conduz o grupo na noite.

No repertório da apresentação listam Mozart, com a abertura de As Bodas de Fígaro, Haydn, com Concerto para Trompete e Orquestra; e Beethoven, com a 7ª Sinfonia.

Orquestra Sinfônica da USP –Concerto. Hoje, às 20h. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;