Cultura & Lazer Titulo Teatro Santos Dumont
Clã italiano enche o palco de confusões

Comédia Um Assalto em Família tem exibição marcada para hoje, em São Caetano

Do Diário do Grande ABC
15/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Típica família italiana invade o palco do Teatro Santos Dumont, em São Caetano, hoje. O espaço exibe a peça Um Assalto em Família. A cena toda ocorre em uma casa da Mooca, na qual a família discute o valor do sonho e se tudo é válido para realizá-lo. A direção e o texto são assinados por Emerson Albernás, que também integra o elenco, ao lado de Bruno Chagas, Daiane Noveli, Jan Modesto, Laila Balganon e Rosana Vicente.

O enredo conta a história da família de Genaro, um batalhador filho de imigrantes italianos que sempre buscou dar o melhor à sua filha, Rose. A garota detesta a origem humilde e sonha deixar o bairro para virar mulher rica. A única promessa de que isso ocorra vem de Sérgio, noivo que nunca foi apresentado à família.

MAIS COMÉDIA

Hoje também, em São Bernardo, no Teatro Elis Regina (Av. João Firmino, 900), a sessão comédia tem vez com Entre Barbas e Cuecas, com dezenas de cenas costuradas por comentários no estilo stand-up, que apresenta situações engraçadas e diferentes do universo masculino. O ingresso sai por R$ 20 e a exibição está marcada para iniciar às 19h.

Um Assalto em Família – Teatro. Hoje, às 21h. No Teatro Santos Dumont – Avenida Goiás, 1.111, São Caetano. Tel.: 4232-1294. Ingr.: R$ 50. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;