Esportes Titulo Ramalhão
Santo André ganha uma semana de folga

Série D do Brasileiro só volta à ativa após a Copa das Confederações, em julho

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, tendo colecionado um empate na estreia com o Marcílio Dias (1 a 1, fora de casa) e uma vitória sobre o Villa Nova (2 a 1, em casa), o Santo André ganhou uma semana de folga. Com a pausa na competição até julho para a disputa da Copa das Confederações, os jogadores só voltam aos treinos na segunda-feira, às 9h, no Estádio Bruno Daniel.

O Ramalhão é líder do Grupo A7 do torneio nacional com quatro pontos e, quando retomar os trabalhos, vai iniciar também os preparativos para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 14, contra o Taubaté.

Diretoria e comissão técnica já prometeram que aproveitarão a pausa na principal competição do ano para fazer avaliação do grupo e estudar a necessidade e possibilidade de realizar contratações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;