Cultura & Lazer Titulo
Peça ‘As Encalhadas’ estará no Municipal de Mauá
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 10:56
Compartilhar notícia


Musical dirigido por Bibi Ferreira será apresentado no Teatro Municipal de Mauá domingo, dia 20. ‘As Encalhadas’ satiriza as angústias e os prazeres de mulheres de diferentes classes sociais que vivem sozinhas.

A peça conta a história de Cecília, Narcisa e Grace, mulheres diferentes que encontram dificuldades semelhantes ao tentar lidar com o problema da solidão, em situações bem humoradas e locais inusitados, como na academia de ginástica, no cabeleireiro e no sex-shop.

A sessão será às 19h deste domingo. A entrada custa R$ 20 no local, e R$ 15, antecipada. O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/n.º, no Centro, ao lado da Prefeitura. O telefone para informações é 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;