Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos na zona Norte da capital
Do Diário OnLine
07/06/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


Uma chacina ocorrida em Vila Medeiros, zona Norte da capital paulista, causou a morte de três jovens na madrugada desta quarta-feira. Esta é a 21ª chacina registrada no ano na região metropolitana de São Paulo.

Testemunhas relataram a policiais que cinco homens armados saíram de uma Parati escura, abordaram as três vítimas e atiraram contra elas, fugindo em seguida. Morreram Daniel Holanda de Lima, 20, Ednílson Fernandes, 21, e outro jovem, ainda não identificado, aparentando 18 anos.

Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais nenhuma pessoa que pudesse estar envolvida no crime. Os feridos foram levados então ao Pronto-Socorro São Luís Gonzaga, mas os rapazes chegaram mortos.

A polícia suspeita que o acerto de contas entre bandidos tenha motivado o crime, já que as três vítimas eram consumidores de drogas. A polícia acredita que o mandante do assassinato tenha sido um traficante do Jardim Japão. Parentes dos mortos teriam afirmado que eles estavam sendo ameaçados por um vendedor de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;