Setecidades Titulo
Vazamentos atormentam moradores do Jardim Calux
Angela Martins
Especial para o Diário
24/01/2006 | 08:29
Compartilhar notícia


Vazamentos constantes tiram o sossego dos moradores do Jardim Calux, em São Bernardo, como Roberto Martinez Rodrigues, 58 anos, aposentado. Ele enfrenta o problema há quase um mês próximo ao local onde mora, na rua Armando Yezzi, entre os números 10 e 15. A água brota do asfalto e escorre pela via.

“Liguei três vezes para a Sabesp. Dizem que já sabem do vazamento, mas não resolvem”, irrita-se Rodrigues. “To-do mundo da rua já ligou reclamando”, emenda a dona-de-casa Marisa Bastos Araújo, 43 anos. Na rua de baixo, a Francisco Marotti, há outro vazamento. De acordo com a moradora Rosemeire Lima Barreto, 35, a Sabesp vem, “remenda” e o problema volta em outro lugar. “A cada vinte metros tem um vazamento”, explica. Cansados de pedir providências ao atendimento, os moradores procuraram até a ouvidoria da companhia, sem sucesso.

Promessas – A Sabesp informa que os vazamentos já foram consertados e a reposição do asfalto será concluída até esta terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;