Setecidades Titulo
Mauá e Diadema terão shows e atividades em aniversário
Vanessa Selicani
Do Diário do Grande ABC
08/12/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Mauá e Diadema festejam hoje seus aniversários. A programação começa de manhã em Diadema, com uma missa campal às 8h, em homenagem a padroeira da cidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Igreja Matriz.

A festa dos 48 anos continua às 10h, com encontro de bandas e atividades de lazer na Praça da Moça. Às 19h, será a vez da Companhia de Dança se apresentar com o projeto Pés na Estrada.

Em Mauá, os 53 anos do município serão comemorados com shows das bandas KLB, Edu Ribeiro, Doce Encontro, Exaltasamba, Cupim na Mesa, Nuwance, Samprazer e Naldo & Lula, que começam às 12h no Paço Municipal.

Na quinta-feira, a Prefeitura premia as personalidades que mais se destacaram na cidade neste ano em um jantar dançante no Poliesportivo Industrial. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos pelo telefone 4555-1599.

As duas cidades terão atividades físicas para as mulheres. A Ginastrada de Mauá começa às 9h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel e promete reunir duas mil mulheres. Em Diadema, a XV Mostra de Ginástica do Programa Mulheres em Movimento será às 16h, na Avenida Doutor Ulysses Guimarães.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;