Esportes Titulo
Empresários empacam a transferência de Maikon Leite
Do Diário do Grande ABC
07/12/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Logo no início da procura por reforços para 2011, o Palmeiras esbarrou em problemas. Pretendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Maikon Leite já tem transferência previamente acertada, mas divergências entre os dois empresários do jogador - eles detêm 80% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Santos possui os 20% restantes - atrasam o acordo.

"A negociação está complicada. É uma coisa que não posso responder. Eles (empresários) têm problemas pessoais", explicou o diretor de futebol do Alviverde, Wlademir Pescarmona.

O atacante defendeu o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, emprestado pelo Santos, mas já tinha o retorno ao Peixe acertado. Mesmo com os boatos cada vez mais fortes de possível ida para o Verdão, o diretor de futebol do Alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou não ter conhecimento das negociações do atleta com o Palmeiras.

"Não tenho como confirmar isso. O Maikon Leite tem contrato com o Santos até junho do ano que vem. Nós não fomos contatados em nenhum momento (pelo Palmeiras). Para nós, ele se apresenta junto com o grupo todo no fim do ano, faz a pré-temporada e permanece até o fim do contrato", disse.

Embora o Santos não esteja ciente do interesse palmeirense, a diretoria não demonstra intenção em reintegrar o jogador ao elenco, e não deverá dificultar a negociação.

"A situação do Maikon Leite é atípica, há falta de diálogo entre os procuradores que detêm os diretos. Essa foi a razão pela qual quando o emprestamos para o Atlético-PR e não conseguimos prorrogar o contrato dele", explicou o dirigente santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;