Setecidades Titulo Imunizar
Segunda fase de vacinação começa hoje em seis das sete cidades

Público-alvo é formado por pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários

Do Diário do Grande ABC
16/04/2020 | 11:16
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSA


A campanha nacional de vacinação contra a Influenzapermanece em vigor em toda região. Desta vez, o Grande ABC se prepara para a segunda fase de imunização, que inicia hoje em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e escolas municipais nas sete cidades . O público-alvo é formado por pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

A primeira etapa da campanha da vacinação foi direcionada aos idosos, profissionais da saúde e profissionais da segurança. Esse público ainda pode ser imunizado.

São Bernardo foi a única cidade da região que antecipou a campanha e iniciou a segunda fase na terça-feira, após ter atingido 100% da meta de proteção de idosos.

Para garantir a dose que protege contra a Influeza, mas não tem nenhuma relação com a Covid-19, o munícipe precisa levar documento de identificação e carteira de vacinação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;