Setecidades Titulo
Sto.André abre cursos para deficientes
Claudia Rolli
Da Redaçao
24/01/1999 | 17:47
Compartilhar notícia


O Centro de Referência das Pessoas Portadoras de Deficiência de Santo André está com inscriçoes abertas a partir desta segunda para quem estiver interessado em participar das oficinas que irá promover em fevereiro.

Para se inscrever, os interessados devem morar em Santo André. Os portadores de deficiências devem ter idade mínima de 14 anos.

Estao previstos cursos e oficinas de arte em papel jornal, confecçao de fantasias de Carnaval, confecçao de bijuterias, musicoterapia, confecçao de chocolate, artes plásticas e linguagem de sinais.

As turmas terao no máximo 15 alunos, segundo informaçoes da assessoria de imprensa da Prefeitura.

A Secretaria de Cidadania e Açao Social pretende ampliar a atuaçao do centro durante este ano. O objetivo é promover atividades de geraçao de renda e que permitam inserir os portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho.

No ano passado, cerca de 500 pessoas foram atendidas pela entidade por meio de oficinas de trabalho, reunioes com a família e outras atividades que envolveram a comunidade.

O Centro de Referência das Pessoas Portadoras de Deficiência está com inscriçoes abertas até o dia 10 de fevereiro. A entidade está situada na rua Centenário, 212, Jardim Bela Vista. Mais informaçoes: 444-4083. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;