Esportes Titulo Após briga
Torcedores do Santo André permanecem internados

Um deles, que está em estado mais grave, foi submetido a tomografia

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
26/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos torcedores do Santo André que participaram de briga generalizada com adeptos do São Caetano, sábado, na sede da Fúria Andreense, na Vila América, permanecem hospitalizados no CHM (Centro Hospitalar Municipal), sem previsão de alta.
A assessoria da Prefeitura de Santo André informou ontem que um deles, em estado mais grave, foi submetido a nova tomografia (já tinha realizado uma, além de cirurgia após trauma na cabeça). “As duas vítimas seguem internadas após agressões sofridas no sábado. O paciente L.A., de 20 anos, está no quarto, seu quadro é estável, porém não há previsão de alta. Já o paciente S.T.C., 34 anos, segue sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele foi submetido ontem a mais uma tomografia. Ainda não há previsão de alta”, disse o comunicado, que preservou os nomes dos torcedores.
L.G. (como foi divulgado pela assessoria), 18 anos, era outro que também estava em observação desde o ocorrido, mas foi liberado pelos médicos na segunda-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;