Setecidades Titulo
Umesp e Fefisa divulgam 4ª feira lista de aprovados
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/12/2004 | 13:17
Compartilhar notícia


A Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), em São Bernardo, e a Fefisa (Faculdade de Educação Física de Santo André) aplicaram no sábado a prova do processo seletivo 2005. O resultado do vestibular das duas instituições de ensino superior será divulgado nesta quarta-feira na secretaria das faculdades e em suas páginas na internet (www.metodista.br e www.fefisa.com.br). A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) também realizou prova sábado, mas o candidato tem ainda de comparecer neste domingo aos locais de exame para fazer a segunda bateria de testes.

O exame da Metodista, que disponibilizou 4.190 vagas distribuídas entre os 34 cursos de graduação e três para formação de tecnólogos, teve 7.377 candidatos inscritos para a prova tradicional. O índice de abstenção ficou em 8,54%.

O candidato Daniel Rios Pereira, 23 anos, tentou uma vaga no curso de Administração com ênfase em Comércio Exterior e considerou a prova de química difícil. "Não lembrava de algumas fórmulas. Mas, no geral, fui bem", afirma. O processo seletivo da Metodista foi o único que Pereira, morador de São Bernardo, prestou.

Domingo – A PUC-SP realiza a segunda prova do vestibular unificado neste domingo, a partir das 14h, em dois locais em São Bernardo: campus Anchieta da Unip (rua General Leite Castro, 201) e Faculdade de Direito de São Bernardo (rua Barentz, s/nº). A Fundação Santo André também realiza prova única, a partir das 9h, na avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André e também no campus I do Imes, localizado na avenida Goiás, 3.400, São Caetano. Também realizam vestibulares, a partir das 13h, as unidades do Senai Mario Amato (avenida José Odorizi, 1.555, São Bernardo) e Armando Arruda Pereira (rua Niterói, 180, São Caetano) e, a partir das 9h, será aplicada a prova da Faculdade de Diadema (avenida Alda, 831).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;