Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
MIS oferece cursos de curta duração em diversas áreas

Oficinas de fotografia e história da arte estão entre as opções

Por Caroline Manchini/Especial para o Diário
04/09/2018 | 07:04
Compartilhar notícia


O MIS (Museu da Imagem e do Som) está com inscrições abertas para cursos de curta duração relacionados a diversas áreas. Quem tem interesse em estudar as técnicas fotográficas, por exemplo, pode se matricular nos cursos de Fotografia de Moda, ministrados pela professora Melissa Szymanski, Fotografia Publicitária e no Curso Completo de Fotografia, os dois últimos supervisionados pelo professor Marcelo Andrade.

O primeiro, que será realizado no período de 1° a 29 de outubro, de segunda e quarta, das 9h às 12h, tem como foco o mercado da moda e a comunicação com profissionais especializados, feita desde o momento da criação do briefing até a realização e pós-produção do trabalho.

Já o segundo, que inicia amanhã e vai até dia 1° do próximo mês, sempre às segundas e quartas, das 19h às 22h, é voltado para profissionais e amadores que desejam aprender as técnicas utilizadas no ramo de fotografia editorial, comercial e publicitária. A terceira opção de oficina, que será lecionada de 3 de outubro a 5 de novembro, das 19h às 22h, tem como objetivo ensinar amadores a manusear câmeras fotográficas e apresentar conceitos e instrumentos para a elaboração de projetos de iluminação em estúdio ou externa.

Tem ainda os cursos de História da Arte no Brasil, História Social da Arte, Panorama do Cinema Brasileiro e Photoshop. Com investimento a partir de R$ 150 é possível fazer a inscrição no site www.mis-sp.org.br. Para mais informações basta entrar em contato com o MIS pelo telefone 2117-4777.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;