Cultura & Lazer Titulo Telonas
Cinebiografia sobre palhaço Bozo será exibida hoje em Diadema

Cine Eldorado apresenta, entre outros filmes, ‘Bingo – O Rei das Manhãs’

Karine Manchini
Especial para o Diário
24/11/2017 | 06:38
Compartilhar notícia


Com programação diversa aos fins de semana, o Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55), em Diadema, oferece para a população lista de filmes com apresentação gratuita. Hoje o destaque é para Bingo – O Rei das Manhãs, a partir das 19h. Para adquirir o ingresso é necessário retirá-lo com uma hora de antecedência no local.
O longa conta a história de um dos intérpretes do palhaço Bozo. Em setembro, foi selecionado para representar o Brasil na disputa para categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar. A lista com os indicados finais sairá em 23 de janeiro, A premiação está marcada para 4 de março.
Quem for amanhã ao Cine Eldorado poderá ver também O Reino Gelado 2, às 14h30, e Na Ventania, às 16h. No domingo, Mamãe,Virei um Peixe, às 14h30 e Guardiões da Galáxia 2, às 16h, estão na programação. Mais informações no telefone 4059-1649. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;