Cultura & Lazer Titulo
Madonna estrela em filme na Web dirigido por seu marido
Do Diário OnLine
07/06/2001 | 12:46
Compartilhar notícia


A cantora pop Madonna voltou a atuar e desta vez foi dirigida por seu marido, Guy Ritchie, no filme “Star”, feito exclusivamente para Internet. A cantora vai iniciar sua nova turnê neste sábado em Barcelona, na Espanha.

O filme, com duração de seis minutos, foi patrocinado pela empresa automobilística BMW.

No site, há cinco filmes disponíveis e é possível ver produções de outros grandes nomes do cinema hollywoodiano como de Ang Lee, de “O tigre e o Dragão”.

O filme mostra a história de um motorista, em um BMW, que leva a cantora a um hotel para se encontrar com jornalistas.

Madonna não respeita as pessoas, seus fãs nem seus funcionários até se ver ameaçada de ser perseguida por uma legião de fãs. A cantora pede, então, ao motorista para despistar seus seguranças e fugir em alta velocidade.

No final da fuga, a cantora é atirada para fora do carro e cai, completamente suja, em frente de vários jornalistas.

Ao baixar o arquivo, é possível ouvir comentários de Ritchie que garante que não escolheu Madonna para atuar em seu filme pelo fato dela ser sua esposa e sim por causa de sua personalidade forte.

Para assistir ao filme, é preciso estar conectado em banda larga, a partir de 128 kbps. Antes de baixá-lo, deve-se fazer o download do software BMW Interactive Film Player V 1.0 e possuir o programa Quicktime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;