Cultura & Lazer Titulo
Auditório Ibirapuera abriga festival de jazz
Por Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 O jazz invade São Paulo no mês de junho com a primeira edição do BMW Jazz Festival. O evento ocorre entre os dias 10 e 12, no Auditório Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral. Tel.: 3629-1075), no Parque da Ibirapuera.
A festa musical tem atrações que misturam integrantes de diferentes fases do estilo musical em um total de dez atrações. A lista de shows conta com nomes como a cantora Sharon Jones, o baixista Marcus Miller, o saxofonista Billy Harper, o pianista Tord Gustavsen e o grupo Madison Bumblebees of Winnsboro.
Além dos artistas internacionais, o evento contará com a participação de músicos brasileiros. O nosso principal representante será a Orkestra Rumpilezz, que mistura jazz com ritmos afro-brasileiros.
O BMW Jazz Festival traz também em sua programação workshops especiais com as atrações e performances em todo o parque. Os ingressos ainda não estão à venda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;