Esportes Titulo
Sao Paulo vence o Juventude
Por Angelo Verotti
Da Redaçao
19/09/1999 | 20:48
Compartilhar notícia


O Sao Paulo parece nao ter adversários em jogos disputados no Morumbi. Neste domingo à tarde, a equipe paulista conseguiu a sua quinta vitória em casa - 100% de aproveitamento - no Brasileiro, ao derrotar o Juventude, de Caxias, por 2 a 0. O resultado mantém o Sao Paulo na briga direta pela liderança. O clube é o terceiro colocado, com 21 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que soma 24.

A equipe do técnico Paulo César Carpegiani teve o domínio da partida desde o apito inicial do árbitro. Em menos de dez minutos, já tinha chegado à área adversária em duas oportunidades. Mas, enquanto atacava, o time paulista ficava com a defesa vulnerável, e dava espaço para o Juventude contra-atacar, sem muita objetividade.

Com um futebol objetivo e muito técnico, o Sao Paulo nao teve trabalho para abrir o placar. Aos 13 minutos, Carlos Miguel cruzou e o atacante Marcelinho desviou a trajetória da bola com um leve toque, por baixo do goleiro Emerson. A equipe do Morumbi ampliou aos 27 minutos em uma cobrança de pênalti do atacante França, que bateu no canto esquerdo do goleiro Emerson, que nao teve chance de defesa. Foi o 10º gol do atacante no Brasileiro, que assim empata com o também atacante Luizao, do Corinthians, na vice-liderança da artilharia.

No segundo tempo, o Sao Paulo manteve a pressao e teve diversas oportunidades para ampliar. Na melhor delas, o zagueiro Wilson, de cabeça, acertou o travessao do Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;