Internacional Titulo
Kerry suspende campanha em respeito a Reagan
Por Da AFP
07/06/2004 | 15:11
Compartilhar notícia


O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, senador John Kerry, suspenderá sua campanha esta semana em respeito à memória do ex-presidente republicano Ronald Reagan, que morreu no sábado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo porta-voz do comando da campanha de Kerry, Allison Dobson.

Os funerais do ex-presidente, previsto para a próxima sexta-feira, em Washington, vão encerrar uma semana cheia de homenagens ao ex-presidente. Kerry prestou homenagens a Reagan no sábado, assegurando que ele foi "a voz dos Estados Unidos nos bons e nos maus momentos".

"O amor de Ronald Reagan pelo país era contagiante. Mesmo quando criticava os democratas, ele o faria com um sorriso e com o espírito do debate aberto e honesto", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;