Esportes Titulo
Internacional curte título e jogadores entram em férias
05/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um dia depois de conquistar a Copa Sul-Americana, o Internacional entrou em ritmo de férias ontem. Somente o zagueiro Índio, que não participou da decisão contra o Estudiantes, foi ao Beira-Rio fazer tratamento. Todos os demais jogadores aproveitaram a folga.

O vice-presidente de futebol, Giovani Luigi, confirmou que o clube enfrenta o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, mais uma vez apenas para cumprir a tabela do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite vai escalar novamente um time reserva já para observar jogadores para o ano que vem.

O atacante Nilmar, autor do gol do título, anunciou que entregará o carro que ganhou da Nissan, patrocinadora da competição continental, avaliado em R$ 91 mil, para os funcionários da área de futebol do Internacional.

O artilheiro também demonstrou disposição para ficar no Internacional em 2009, mesmo que esteja entre os cotados para sair, assim como Alex. Luigi admite que é política do clube vender um jogador por ano para fazer caixa.

LUCRO COM TÍTULO
Após o confronto decisivo de quarta-feira, a diretoria do Internacional lançou uma camiseta comemorativa para celebrar o título da Copa Sul-Americana. O objetivo é lucrar com mais uma conquista internacional da equipe.

A camisa ‘América Colorada', de cor branca, possui detalhes em vermelho na gola e nas mangas. Na frente, o símbolo do clube se sobrepõe ao mapa da América do Sul, ladeado pelos troféus da Recopa, do Mundial de Clubes da Fifa, da Libertadores, do Gauchão, da Dubai Cup e da própria Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;