Esportes Titulo São Caetano
Azulão apresenta cinco; outros dois darão as caras durante a semana

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentará, às 14h de hoje, no Estádio Anacleto Campanella, os cinco primeiros reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os atletas – quatro de defesa e um ofensivo – já treinam com o elenco desde a semana passada.

O goleiro Renan Rocha, os laterais Grafite e Thiago Pereira, o zagueiro Magrão e o meia Diego Sales conversarão com os jornalistas antes de atividade com o técnico Luís Carlos Martins, a partir das 15h.

O mais experiente, com 28 anos, é o arqueiro Renan Rocha. Com 1,95 m, ele vem para substituir Saulo, que foi um dos destaques na Série A-2 estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, e tem passagens por Atlético-PR, Vitória-BA, Botafogo-SP e América-RN.

O único dos reforços que tem passagem por um clube da região é o lateral-esquerdo Thiago Pereira. Em 2014, defendeu o Água Santa na Série A-3 do Paulista.

Mais dois reforços devem ser anunciados ainda nesta semana pelo Azulão, que renovou contrato dos atletas das categorias de base promovidos para o elenco profissional. Um dos que tiveram o vínculo renovado foi Lucas Turci, conhecido como Ganso do ABC, o que é indicativo de que ele também pode fazer parte do elenco profissional em 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;