Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é preso em flagrante ao assaltar em shopping
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Morador de Guaianazes, na Capital, Marcos Ricardo dos Santos Jacinto, 20 anos, acabou preso em flagrante por roubo ao levar R$ 17 mil em mercadorias e dinheiro de uma papelaria do Shopping Metrópole.

Por volta das 10h, Jacinto entrou no estabelecimento e anunciou o assalto portando uma pistola calibre 22 de fabricação caseira. Sua intenção era levar apenas o dinheiro do caixa. Como a quantia era considerada insuficiente, o desempregado resolveu completar sua ação levando mercadorias. Ousado, chegou a amarrar uma das funcionárias que trabalham no balcão no estoque enquanto roubava os itens que lhe interessavam.

O que ele não contava é que investigadores do 1º Distrito Policial estavam passando por ali no momento da ação. Ao serem informados por seguranças do shopping que ocorria um assalto na loja, os policiais correram e encontraram Jacinto saindo pela porta com a sacola de objetos. Ele ainda tentou voltar, mas acabou capturado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;