Nacional Titulo
Polícia descobre laboratório de cocaína em São Paulo
Por Do Diário OnLine
16/09/2002 | 10:54
Compartilhar notícia


A polícia descobriu na tarde de domingo um apartamento, na região central de São Paulo, que servia como laboratório para o refino de cocaína. Três pessoas foram presas.

No local, que fica próximo à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram apreendidos 17 quilos da droga, balanças de precisão, produtos químicos e nove recibos de passagens aéreas para Corumbá, no Mato Grosso do Sul, que podem indicar uma nova rota do tráfico de drogas internacional.

João Alberto Izaguirre e José Carlos Izaguirre foram presos em flagrante e ambos já tinham passagem pela polícia. A boliviana Medad Raldez, mulher de José Carlos também foi presa. A quadrilha era investigada há dois meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;