Internacional Titulo
Tufão deixa 20 mortos e 3 desaparecidos na China
Da AFP
26/07/2003 | 10:18
Compartilhar notícia


A passagem do tufão Imbudo pela China deixou 20 mortos e três desaparecidos, revelou na manhã deste sábado a imprensa chinesa.

Na província de Guangxi, no sul do país, o tufão matou pelo menos 12 pessoas, e outras oito morreram na vizinha província de Guangdong, segundo a agência Nova China. O jornal China Daily informou que três pescadores estão desaparecidos na costa sul chinesa.

As primeiras estimativas revelam que 3,95 milhões de pessoas que vivem em 352 cidades de Guangdong foram afetadas pelo Imbudo, destaca a agência de notícias.

O tufão Imbudo atingiu na quinta-feira passada a costa sul da China com ventos de força 12 (o máximo na escala chinesa), após passar pelas Filipinas e matar 21 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;