Esportes Titulo
Cruzeiro terá reforços contra o Palmeiras no Mineirão
22/10/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira deve colocar em campo o atacante Ricardo Goulart na partida do Cruzeiro contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Goulart, que recuperou-se de estiramento muscular na coxa esquerda depois de duas semanas parado, deve ocupar a vaga de Marquinhos. Outra novidade deverá ser o retorno do volante Nilton, que cumpriu suspensão automática.

O treinador ainda poderá contar com o lateral-esquerdo Breno Lopes. A diretoria do Cruzeiro conseguiu garantias jurídicas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para escalar o jogador. Porém, ele deve começar no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;