Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Casal de São Bernardo
Após queda que resultou em morte de grávida, marido recebe alta
Da Redação
15/12/2019 | 09:28
Compartilhar notícia
Divulgação/Bombeiros


Marcelo Martins, 35 anos, que se feriu ao cair de uma altura de dez metros após se preparar para fazer uma foto com sua mulher em São Sebastião na manhã de ontem, recebeu alta hoje na parte da manhã. Grávida de cinco meses, Flávia Santos de Souza Lima, 33, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser resgatada pelos bombeiros em área rochosa à beira-mar. O casal é de São Bernardo e o filho, uma criança, teria testemunhado o acidente.

Segundo familiares, Martins estaria se recuperando das lesões que sofreu na queda e aguarda liberação para retornar à cidade ainda hoje.

O acidente ocorreu após um deck ceder no momento em que estavam tirando fotos na pousada em que estavam hospedados em São Sebastião. A estrutura acabou cedendo e os dois caíram no mar. O casal ainda foi resgatado com vida pelos bombeiros e levados ao Pronto Socorro da cidade. A Polícia Civil registrou o caso e vai investigar o que pode ter causado o acidente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.