Esportes Titulo Corinthians
Paulo André fica e Chicão pode deixar o Timão
Do Diário do Grande ABC
04/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O francês Le Mans confirmou a liberação do zagueiro Paulo André, que defende o Corinthians desde 2009. Com isso, o clube paulista agora aguarda a documentação ficar pronta para acertar a renovação de contrato com o defensor. Com a negociação, o time da França terá direito a um percentual caso ocorra uma possível transferência do jogador no futuro.

A confirmação da permanência de Paulo André deve desencandear a saída de Chicão. Desde 2008 no clube, o capitão do Corinthians, que está treinando em separado dos demais atletas, por causa do tratamento de uma lesão ocorrida no primeiro semestre, tem proposta do Sporting de Portugal para a próxima temporada.

Questionado sobre o assunto, Chicão não descartou a ida para a Europa, mas quer ficar no Timão.

"Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa. Comigo não é diferente. Mas minha vontade no momento é continuar no Corinthians", afirmou o zagueiro.  O contrato de Chicão com a equipe alvinegra, porém, vai até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;