Esportes Titulo Santos
Peixe anuncia quatro reforços para o Paulista
Por
25/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos anunciou ontem a contratação de quatro jogadores para o Paulista e a Copa do Brasil: os atacantes Marcel e Zezinho, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o volante Rodriguinho.

Marcel foi emprestado gratuitamente pelo Benfica, de Portugal, e embora tenha assinado contrato, só vai receber salário quando estiver pronto para voltar a jogar.

Zezinho, 17 anos, é uma das maiores revelações do Juventude, de Caxias do Sul, nos últimos anos e atuou com Dodô (lateral-esquerdo do Corinthians) e Phillipe Coutinho (atacante do Vasco) na Seleção Brasileira sub-17, que conquistou o Sul-Americano do ano passado. No Mundial da categoria, o garoto foi companheiro de Neymar.

Como o Juventude caiu para a Série C do Brasileiro, escolheu o Santos para dar visibilidade ao jovem atacante na esperança de negociá-lo para o Exterior na janela do meio do ano. O Santos tem preferência de compra e receberá 15% do valor em caso de transferência.

Rodriguinho, volante e meia de 28 anos, foi jogador de Dorival Júnior no Sport e chega com poucas chances de ser titular porque terá a concorrência de Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Arouca e Germano, além dos garotos Serginho, Jefferson, Alan Santos e Elivelton.

O Santos adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Dos quatro reforços, o que tem mais chance de ser aproveitado logo é o lateral-esquerdo Alex Sandro, formado nas base do Atlético Paranaense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;