Nacional Titulo Sapucaí
União da Ilha abre desfiles do Grupo Especial no Rio
Das Agências
14/02/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Cartão de visitas do Brasil no Exterior, o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro do Grupo Especial começa hoje, às 21h, com a entrada da União da Ilha no sambódromo carioca.

No total, seis escolas atravessarão a avenida. Além da União, também desfilam hoje Imperatriz, Unidos da Tijuca, Viradouro, Salgueiro e Beija-flor.

Amanhã, desfilam Mocidade, Porto da Pedra, Portela, Grande Rio, Vila Isabel e Mangueira. A programação também começa às 21h.

Na disputa pelo título, as escolas prometem surpreender a arquibancada. A Vila, por exemplo, terá dois carros que se transformarão durante o desfile. A Portela convidou várias grávidas para desfilar o enredo que fala de paz e liberdade.

Neste ano, a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) colocou 124 mil ingressos à venda para os dois dias do Grupo Especial. Para popularizar o espetáculo, ontem, a Liesa colocou à venda por telefone 32 mil ingressos para as arquibancadas populares nos setores 6 e 13 e 8.000 para cada setor em cada dia de desfile do Grupo no valor de R$ 10 cada, limitando em até quatro ingressos por pessoa.

Como sempre, o Rio foi invadido por personalidades internacionais. A socialite Paris Hilton chegou ontem, em jatinho particular. Estrela da campanha de lançamento de uma nova cerveja, ela é atração no camarote da empresa. Quem também está no País é o ator escocês Gerard Butler, do filme 300, e a cantora Madonna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;