Esportes Titulo Seleção
Jogadores destacam bom futebol, apesar da fragilidade do rival
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/04/2009 | 00:01
Compartilhar notícia


Nada como uma boa vitória para melhorar o clima, mesmo que contra um adversário fraco. Ontem, os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o campo satisfeitos com o que mostraram no Estádio Beira-Rio e com a certeza que se redimiram do empate por 1 a 1 com o Equador, domingo, fora de casa.

 "O objetivo era ganhar. Jogamos bem o tempo todo. Particularmente estou feliz por ter feito uma partida inteira depois de tanto tempo", disse o meia Kaká, que voltou de contusão, e sofreu o pênalti que originou o primeiro gol da equipe.

O volante Felipe Melo, autor do terceiro gol do Brasil, aproveitou para responder a quem o criticava. "É uma noite especial, pois pude retribuir a confiança (do técnico Dunga)", disse o jogador.

O lateral-direito Daniel Alves, que substituiu Maicon, lesionado, foi outro que elogiou a forma como o Brasil jogou contra os peruanos em Porto Alegre. "A seleção apresentou um grande futebol", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;