Esportes Titulo Iran e Marcinho
São Caetano pode ter dois desfalques contra o Santos
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano poderá ter dois desfalques na partida de amanhã diante do Santos, na Vila Belmiro. O lateral-direito Iran está com tendinite no joelho direito e não treinou nos últimos dois dias. O jogador será reavaliado hoje pelo médico do clube, Paulo Forte.

 "Não dá para dizer se reunirá condições de jogar. Terei uma definição somente amanhã (hoje). Se ele não estiver mais sentindo dores e disser que pode ir para o jogo, aí vai depender da comissão técnica", disse o médico.

 Já o atacante Marcinho não participará do confronto com o Peixe. Exame de ressonância apontou que o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida em que o Azulão venceu o Mogi Mirim na última rodada do Paulista, no Interior. A previsão é de que o jogador fique em tratamento de três a quatro semanas.

 "Inicialmente, ele fará apenas fisioterapia e será tratado com analgésicos por uns cinco dias. Depois inicia os exercícios mais leves e só então retoma os exercícios físicos", adiantou Paulo Forte.

 O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ainda não definiu se o atacante Luan reassume o posto que vinha sendo ocupado por Marcinho. É que o atleta também se recuperava de uma inflamação em um músculo da coxa direita e, nos últimos três confrontos, cedeu a vaga para Marcinho.

 "O Luan fez apenas dois treinos. Amanhã (hoje) vou conversar com ele. Se disser que está em condições de jogar, será relacionado", disse Vadão. As outras opções para o ataque são Cascata, Tatu e Betinho.

 Com a possibilidade de perder Iran, Vadão montou a equipe com Júlio Farias nos coletivos dos últimos dois dias.

 O São Caetano conta apenas com Iran e Júlio Farias para a posição. É que o também ala-direito Dede foi emprestado ao Oeste, de Itápolis, até o final do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;