Cultura & Lazer Titulo Novelas
Confira o que vai acontecer nas novelas nesta terça
Do Diário OnLine
05/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Malhação (Globo, 17h30)
Bruno diz a Bodão que vai unir Angelina e Gustavo, pelo bem do filho. Montanhas incentiva Angelina a aceitar a tutela de Rita. Angelina aceita morar com Rita, desde que Leonardo também vá. Andréas bola um plano para exibir o vídeo de Débora no colégio. Rita convida Leonardo para morar com ela e Angelina. Bruno deixa Gustavo e Angelina a sós. Leonardo aceita morar alguns dias na casa de Rita para ver se consegue se adaptar. O vídeo de Débora é exibido nos telões do colégio. Adriano constata que alguém invadiu a sala dele para colocar o vídeo na rede do colégio. Andréas se diverte ao ver que seu plano deu certo. Bruno convida Angelina para um jantar na piscina, à noite, e convida a Gustavo também. Angelina e Gustavo chegam ao encontro marcado por Bruno e lêem um bilhete que Bruno diz que ela e Gustavo devem ficar juntos.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Daniel desfaz a sociedade com Arthur X. Virgínia pede explicações a Conrado pelo passeio com Margarida. Margarida e Eduardo discutem. Cícero e Letícia encontram entre os objetos de Julieta as fotos de Daniel com Teodora. Elzinha sugere a Laura fazer um desfile com pessoas comuns, em vez de modelos. Luciana conta a Frau Herta sobre a gravidez de Nely. Daniel diz a Cícero que não conhece a mulher que está nas fotos com ele. Frau Herta conta a Natércio que Nely está grávida de Arthur X e sob os cuidados de Daniel. Natércio pede a Frau Herta que faça uma denúncia anônima para a polícia contra Daniel. Daniel percebe que estava sedado nas fotos. A polícia invade a casa de Daniel procurando vestígios de ilegalidade. Daniel é preso. Cícero se revolta e é preso por desacato à autoridade. Natércio se apresenta na delegacia como o advogado de Daniel. Daniel fica surpreso ao ver Natércio e diz que não contratou os serviços dele.

Beleza Pura (Globo, 19h)
Helena admite que já se interessou por Renato. Joana fica com ciúmes. Regina não desconfia do disfarce de Mateus e vai embora. Rakelli se atrapalha na primeira aula prática da auto-escola. Robson diz que seu namoro com Rakelli só irá melhorar se Sheila sair da mansão. Sheila explica a Robson que não tem para aonde ir. Olavo desconfia que Felipe tenha tentado vender o diamante. Joana convida Renato para acompanhá-la na festa de Arturo. Alex compra um carro velho para poder pegar Débora no curso. Adamastor sugere que Olavo procure Sônia e os antigos amigos, mas ele prefere ficar rico novamente antes de tomar qualquer atitude. Olavo aborda Felipe para saber sobre o diamante. Joana e Renato ficam admirados com a festa. Luiza fica decepcionada com o estado da casa que Felipe quer comprar. Tomás chega à festa de helicóptero e dedica o evento a todos os presentes. O carro de Alex enguiça. Tomás chama Sônia de Estela.

Água na Boca (Band, 20h15)
Maria sente que o efeito de seu elixir está acabando e fica apreensiva. Alex e Érika tentam convencer Dani e Luca a se separar. Renée tenta falar a verdade para Raí, mas ele diz que não pode conversar com ela. Dani perde o efeito do molho de Maria e decide voltar para casa com Alex. Érika quer que Luca também volte com ela. Tê continua brava com Duni por ter escondido o seu romance com Remi. Severino fica estressado com a greve de chamego de Miquelina e diz que quer seus apetrechos de barbear de volta. Guta chega em casa com vários remédios. Cido decide doá-los aos sem-teto para ajudar em sua campanha. Renée tenta contar para Lulu que não está grávida. Alex diz a Dani que ainda aceita casar com ela. Akemi conta para Carlo (que está grávida. Ele fica em estado de choque. Théo convida Manoela para sair novamente.


A Favorita (Globo, 21h)
Dodi convence Salvatore a mudar novamente seu depoimento. Lara desabafa com Gonçalo e Irene sobre a forma como falou com Donatela, ao acusá-la de assassina. Gonçalo a aconselha a se afastar de Flora e Donatela para não se machucar mais. Céu e Orlandinho se divertem jogando cartas. Darcy fica orgulhoso com seu filho, Orlandinho. Zé Bob decide fazer a cobertura jornalística do depoimento de Donatela na delegacia.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
Beto revida o tapa de Samira e dá uma bofetada na cara dela. Samira fica furiosa e ameaça lançar uma bola de fogo em Beto. Noé tenta convencer Maria a ficar com ele. Um homem-formiga se aproxima com Toni e o Formigão se afasta de Cléo, sem entender nada. A Rainha Formiga chega furiosa e ordena que Toni e Cléo sejam jogados no lago das piranhas gigantes. Perpétua finge estar morta, enquanto Mariana, Leonor e Bianca ficam em volta dela. Batista liga novamente para Sandra e João e avisa que irá procurar Tarso e contar toda a verdade para ele. João e Sandra se apavoram e desligam o telefone na cara de Batista. Fernando manda Ariadne se esconder e abre a porta. Uma mulher bêbada, cheia de jóias, invade o quarto a procura do marido. Fernando avisa que a bêbada errou de quarto, mas se aproveita da situação.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Carolina diz para Pedro que não vai se afastar dele, mas pede que eles disfarcem o namoro para poupar a saúde de Walter. Ele aceita. Miguel rende Guilherme, que se apresenta como bombeiro. Miguel diz que fica na mata espantando os caçadores. Miguel agradece. Tomas champanhe com Ivonete e fica encantado.Ela a beija. Ivonete pega suas coisas e vai embora. Leo diz para Marreta que gosta de Manu. Odileia diz para Margareth que um amigo dela vai jantar com eles. Brito diz que espera que seja um bom partido. Odileia diz que vai ser uma surpresa. Ricardo chega para jantar na casa de Brito à convite de Odiléia. Ricardo nota que Brito está passando mal. Brito diz para Margareth que vai se vingar de Ricardo e joga pimenta na comida dele. Cintia entrega documentos falsos para Guga e Vivi. Leo chega na boate com Marreta, Manu, Jairo e Telma. Telma é barrada e fica sozinha na porta.

Pantanal (SBT, 22h)
Apesar de não ter acreditado no que Filó disse, Zé Leôncio fica intrigado com a possibilidade de não ter acontecido nada entre seu filho e Juma. Filó conversa com Juma e descobre que realmente não aconteceu nada entre ela e Jove, mas porque ela não permite. Ao mesmo tempo Zé Leôncio conversa com o filho sobre o mesmo assunto e ele diz que só vai acontecer alguma coisa entre ele e Juma no dia em que ela quiser.
Trindade tem uma de suas premonições e aconselha Zé Lucas a se afastar da Juma ou acontecerá uma tragédia.
Tenório tenta se reconciliar com a mulher, mas Maria bruaca não quer mais saber do marido e sai no meio da noite para se "deitar" com o peão, Alcides.
Zé Leôncio conversa com Irma e eles relembram o que aconteceu no passado. A emoção toma conta dos dois e Zé Leôncio acaba confessando que está fraquejando por causa dela. Filó vê os dois abraçados e entra em desespero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;