Cultura & Lazer Titulo Cinema
Diretor acompanha exibição de 'Lemon Tree'
Por
05/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Festival de Cinema Judaico 2008 começa hoje e vai até dia 10 de agosto, em São Paulo. Durante seis dias serão exibidos 35 filmes.

Integra a seleção Lemon Tree - que deve entrar em circuito na próxima sexta-feira - , do diretor Eran Riklis. O filme é ganhador do prêmio do público no Festival de Berlim e será um dos grandes destaques do Festival Judaico. Riklis estará presente na noite de exibição, prevista para a próxima quarta-feira (dia 6), às 21h.

Todo ano o evento traz uma súmula do que de melhor se produz no cinema de tradição ou influência judaica de todo o mundo, não necessariamente israelense.

A entrada é franca. Há retirada dos ingressos a partir das 14h do dia do evento. O Centro de Cultura Judaica sugere a doação de 1kg de alimento não-perecível. Informações no site www.fcjsp.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;