Economia Titulo
Abe concluirá ideias sobre BoJ depois de viagem
Por
20/02/2013 | 03:24
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, avisou nesta quarta-feira vai concluir suas ideias sobre quem nomear para presidente do Banco do Japão (BoJ, na sigla em inglês), assim como outros dois vice-presidentes, só depois que ele voltar de sua viagem aos Estados Unidos. Abe se encontrará com o presidente Barack Obama na sexta-feira.

Abe também disse que quer que o próximo presidente do Banco do Japão tenha um forte compromisso e as habilidades para derrotar a deflação.

Por outro lado, Abe se recusou a comentar sobre os possíveis candidatos, ele acrescentou que o presidente ideal do banco central deve ser capaz de explicar as políticas do Japão para a comunidade internacional usando a lógica. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;