Setecidades Titulo .
Rodoanel: interdição da Via Anchieta é adiada
Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
24/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Ecovias (concessionária que administra o sistema Anchieta/Imigrantes) informou na tarde desta terça-feira que as obras do trecho sul do Rodoanel, previstas para chegar a Via Anchieta na próxima quarta-feira, foram adiadas. Uma nova data deve ser divulgada, assim que o consórcio responsável pela obra redefinir o cronograma.

De acordo com informações divulgadas previamente, a rodovia será interditada no trecho compreendido entre os Kms 25 e 27. O motorista terá, então, que acessar uma nova pista que foi construída.

Segundo a Ecovias, empresa concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, pelo menos dois mil veículos passam diariamente pelo trecho a ser interrompido.

Pedestres - As obras também modificarão a vida dos pedestres. O ponto de ônibus que ficava no Km 26,5 da marginal Sul será desativado. Uma nova parada foi construída 50 metros antes, na pista central, ainda no Km 26, no mesmo sentido.

O acesso ao novo ponto de ônibus será feito por uma passarela já existente no trecho. As alterações no tráfego serão temporárias e vão ocorrer apenas na pista sentido Litoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;