Esportes Titulo 1 a 0
Goiás vence o Flamengo em Cuiabá e confirma reação
11/09/2014 | 00:20
Compartilhar notícia


Jogando fora de casa apesar de ser o mandante da partida, o Goiás confirmou a sua reação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira à noite, em Cuiabá (MT), venceu o Flamengo por 1 a 0, chegando à terceira partida sem derrota na competição. Já os cariocas, que vinham de cinco vitórias seguidas, agora perderam a segunda consecutiva.

A partida válida pela abertura do returno fez o Goiás subir para a nona colocação, um lugar à frente do próprio Flamengo. O clube goiano ainda aproveitou para fazer uma renda extra ao jogar na Arena Pantanal, que recebeu 33.278 pagantes.

Apesar de estar jogando praticamente em casa, o Flamengo decepcionou a torcida - quase 95% do público pagante, segundo a empresa que promoveu o evento. No primeiro tempo, o Goiás teve mais posse de bola e pressionou o Fla, mas não conseguiu abrir o placar.

O gol foi marcado aos 24 minutos por Samuel numa jogada de Erik. Marcelo falhou ao sair para uma antecipação no meio-campo, Erik disparou e tocou para o atacante emprestado pelo Fluminenses, que fez o seu primeiro no Brasileirão, exatamente sobre o Fla.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X FLAMENGO

GOIÁS - Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Tiago Real e Esquerdinha; Murilo Henrique e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.

FLAMENGO - Paulo Victor, Leo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GOL - Samuel, aos 24 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

CARTÃO AMARELO - Não houve.

RENDA - R$ 1.904.830,00.

PÚBLICO - 33.278 pagantes.

LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;