Cultura & Lazer Titulo Mostra
São Bernardo recebe exposição ‘Personagens da Vida Real’

Evento conta com 15 peças de artista do Grande ABC

Por Vinícius Castelli
11/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Biblioteca de Arte Ilva Aceto Maranesi (Rua Kara, 105. Tel.: 4125-2379), em São Bernardo, abre as portas a partir de hoje, às 19h e com entrada gratuita, para a exposição Personagens da Vida Real, com trabalhos de Thiago Leonardo Ribeiro.

O artista de 30 anos apresenta retratos de personagens da vida real em situações do cotidiano. A ideia teve início a partir da observação de várias expressões pessoais em diversos espaços na sociedade, o que possibilitou ao autor ter uma ideia das diferente situações que se passavam ao seu redor.

No total, o colorista de São Bernardo, que também trabalha com quadrinhos e ilustra livros didáticos e paradidáticos, apresenta ao público em sua primeira exposição um total de 15 quadros. A mostra fica em cartaz até dia 11 de outubro. A visitação pode ser feita de terça-feira a sábado, das 9h às 17h, e quinta-feira, das 9h às 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;