Setecidades Titulo Paranapiacaba
Simoninha embala tarde de festival

Com grandes sucessos e músicas novas, o cantor deu o tom ‘cool’ do primeiro dia

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
20/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Honrando a tradição britânica da Vila de Paranapiacaba, às 16h o cantor e compositor Simoninha subiu ao palco montado atrás do prédio do antigo mercado para aquecer com seu swing mais de 1.000 pessoas que foram curtir o primeiro dia da 14ª edição do Festival de Inverno.
“Esse lugar é excepcional. Faria esse festival todo ano se a agenda permitisse”, disse o cantor, que levou a família toda para curtir a vila histórica encravada na Mata Atlântica. No show, clássicos como Olhos Coloridos, Zazueira e Tristeza, além de composições suas e de novidades do seu mais recente trabalho, o Alta Fidelidade.
Apesar do céu cinzento e do friozinho, o público estava cheio de energia. “O que impressiona aqui é o conjunto formado por um cenário único, boa música, segurança e organização – tudo muito estruturado”, diz o administrador de empresas Ralph Carvalho, 51 anos. “O que me surpreendeu foi o frio”, comentou o contador César Oliveira, 36. “Vim há cinco anos e sugeri o passeio porque acho que tudo aqui é muito bem cuidado”, diz o gerente de marketing Rylson Silva, 33. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;