Setecidades Titulo Santo André
Dupla é executada durante a madrugada na Vila Guiomar
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram executados e outro baleado durante a madrugada de ontem na esquina das ruas Almeida Garret e Catequese, na Vila Guiomar, em Santo André. Com as mortes, o Grande ABC chega a 41 vítimas fatais desde o início da onda de violência que atinge a Grande São Paulo.

Segundo relato dos policiais militares no 4º DP (Jardim), onde o caso foi registrado, Crystiano dos Santos Venezuela, 35 anos, o ajudante Luciano Costa Rodrigues, 22, e um homem não identificado seriam usuários de drogas e, por volta das 5h30, foram alvejados por um homem em uma moto escura de grande porte, usando jaqueta preta e capacete. Ele portava uma pistola.

A vítima sem identidade foi a primeira a ser atingida por 11 tiros, e morreu no local. Venezuela e Rodrigues foram alvejados sete vezes e foram levados ao Pronto-Socorro Central da cidade. O primeiro não resistiu e o segundo seguia internado, lúcido e com quadro estável, até a noite de ontem.

No relato que deu à Delegacia de Homicídios, que irá investigar o caso, Rodrigues contou que passava pelo local quando foi abordado por Venezuela, enquanto procurava um traficante para comprar drogas. Então, o motoqueiro surgiu. Rodrigues tem antecedente criminal por tentativa de roubo.

Não havia testemunhas para auxiliar no reconhecimento do atirador. O homem morto, branco, magro e de cabelos compridos aparenta ter entre 30 e 35 anos. Em seu bolso havia um registro de passagem por presídio e a polícia aguarda sua identificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;