Márcio Bernardes Titulo
Dá para explicar?

Rogério Pablos Zanardi foi guia da campeoníssima Adrian Santos. Ajudou a velocista a ganhar medalhas de ouro nos 100 e 200 m livre das...

Especial para o Diário
19/01/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Rogério Pablos Zanardi foi guia da campeoníssima Adrian Santos. Ajudou a velocista a ganhar medalhas de ouro nos 100 e 200 m livre das Paraolimpíadas de Barcelona, Sidney e Atenas. Também esteve com ela na conquista do bronze nos Jogos de Pequim.

Árbitro da FPF (Federação Paulista de Futebol), Zanardi não esperava agora protagonizar episódio tão lamentável. Ele foi escalado para bandeirar os jogos São Paulo x Portuguesa e Noroeste x União Barbarense. As duas partidas marcadas para o domingo às 17h.

Não foi possível dividir o corpo do árbitro em dois para ele cumprir a escala da FPF.

ADRIANO E VÁGNER LOVE

O Flamengo terá ataque fulminante em 2010. São, indiscutivelmente, dois grandes jogadores.

Com a fragilidade dos adversários no Carioca, a dupla vai marcar muitos gols.

O que se comenta no Rio de Janeiro é que eles se darão muito bem em campo e fora dele. Principalmente nas baladas.

PRECONCEITO

Com a divulgação de que o pôquer é a distração preferida dos jogadores do Corinthians nas concentrações, vozes conservadoras criticaram a liberdade concedida pela comissão técnica.

Jogar baralho nas concentrações é tão antigo quanto o futebol. Desde os tempos que a televisão era um utensílio de luxo.

Ronaldo tem inclusive recebido seus amigos de elenco para jogar pôquer em seu belo apartamento no bairro de Higienópolis em São Paulo.

Os puritanos afirmam que o jogo de cartas eleva a tensão dos participantes, principalmente de quem está perdendo. E que quando há dinheiro na mesa a tensão é muito maior.

INGRESSOS PARA A COPA

O Comitê Organizador está preocupado com a baixa venda dos ingressos para o Mundial. Principalmente os jogos mais fracos e com seleções de pouco prestígio internacional.

Jogar uma Copa com os estádios semi vazios é vexame na certa para Blatter. A solução será distribuir ingressos para a população local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;