Nacional Titulo
Incidente interdita parcialmente trens da linha A da CPTM
Por Do Diário OnLine
20/08/2003 | 10:52
Compartilhar notícia


Os trens da linha A da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que fazem o trajeto entre as estações Francisco Morato-Brás), ficaram parcialmente paralisados na manhã desta quarta-feira.

Isso porque uma composição enroscou uma peça na linha aérea nas estações entre Francisco Morato e Franco da Rocha, interrompendo o tráfego dos trens nos dois sentidos por volta das 6h40.

A situação foi parcialmente normalizada por volta das 9h, mas as composições operavam com intervalos de até 30 minutos. O sistema só foi normalizado no fim da manhã.

Para auxiliar os passageiros, a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) colocou 30 ônibus em circulação para atender os usuários da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;