Nacional Titulo
Advogado de Viscome rejeita depoimento de Pitta
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/1999 | 11:35
Compartilhar notícia


O ex-presidente da Câmara Municipal de Sao Paulo Nelo Rodolfo (PMDB) prestou depoimento na manha desta segunda-feira aos vereadores, onde falou sobre o período em que trabalhava com Vicente Viscome.

Segundo informaçoes da rádio CBN, Nelo Rodolfo, atualmente deputado federal, disse que no período em que presidiu a Casa jamais recebeu qualquer denúncia de irregularidades envolvendo o ex-vereador.

Também nesta manha, o advogado de Viscome, Ademar Gomes, abriu mao do depoimento do prefeito Celso Pitta para compor a devesa do ex-vereador. Ele preferiu convocar o fiscal da regional da Penha Nelson Gomes e Wladimir Ferreira, funcionário da Anhembi Turismo, para fazer parte das acusaçoes.

Viscome é acusado de comandar o esquema de corrupçao na regional da Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;