Esportes Titulo
Timão pode anunciar técnico na terça-feira
Por Das Agências
09/04/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Apesar de todo o mistério que envolve a chegada do substituto de Emerson Leão, a diretoria do Corinthians não descarta anunciar o nome do novo treinador até terça-feira. Pelo menos é o que garante o gerente de Futebol Ilton José da Costa.

"Acredito que podemos ter um novo técnico entre segunda (hoje) e terça-feira (amanhã)”, afirma o dirigente, que confirma contatos com Abel Braga, do Internacional, e Carlos Alberto Parreira, da seleção da África do Sul. Ambos, porém, teriam rejeitado a oferta.

Costa, aliás, admite que a direção trabalha com outros nomes para a vaga. Renato Gaúcho, do Vasco, seria outra possibilidade. “O Corinthians faz o convite. Se o acordo não acontece, precisamos procurar outros treinadores”, completa o diretor.

O elenco do Corinthians ganhou folga no domingo, depois da vitória por 2 a 0 sobre o América, no sábado, no Pacaembu. O grupo volta a treinar nesta segunda-feira à tarde.

Há especulação, ainda, que, em breve, surja uma lista de dispensas no elenco. O zagueiro Betão, no entanto, diz que só vai pensar no assunto quando as saídas forem oficializadas.

"A gente não pode confiar muito naquilo que as pessoas falam. Só quando a diretoria chegar para conversar conosco é que vamos nos preocupar com lista de dispensa ou qualquer coisa do tipo”, disse o capitão.

Um dos maiores motivos para a existência da possível lista é a impaciência da torcida com determinados jogadores – em especial aqueles contratados na Era Leão. Nomes como Gustavo, Daniel, Tamandaré e Wellington seriam os mais cotados para deixar o Corinthians.

A pressão ficou ainda maior na última sexta-feira. Insatisfeitos com o desempenho do time, 60 torcedores invadiram o gramado do Parque São Jorge para protestar. Além dos contratados por Leão, o meia Roger também foi muito criticado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;