Esportes Titulo
Rivaldo desmente que possa ir para a Lazio
Por Das Agências
27/06/2001 | 09:23
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro do FC Barcelona, Rivaldo, afirmou, através de sua página na Internet, que deseja ficar na equipe catalã, desmentindo assim os rumores sobre sua possível ida para a Lazio de Roma.

Em sua página (ao lado), Rivaldo falou "sobre todos os rumores que circulam" em relação ao seu futuro. "Quero enfatizar que tenho a intenção de continuar no Barcelona e somente irei embora se seu presidente disser publicamente que quer me vender", afirmou o jogador, em um claro desafio ao dirigente Joan Gaspart.

A manchete do jornal El Mundo Deportivo desta quarta-feira, em sua primeira página, foi "8.000 por Rivaldo", em uma matéria que revela que o Lazio está disposto a "chegar a esta cifra (8 bilhões de pesetas, cerca de 40 milhões de dólares)" pelo jogador brasileiro.

Entretanto, em declarações a uma rádio, o diretor-geral do FC Barcelona, Antón Parera, insistiu que Rivaldo é "instransferível", enfatizando duas vezes a palavra em questão.

Rivaldo tem contrato com o clube catalão até 2002 e classificou de "muito suspeita a viagem de Ramón Arasa (representante dos jogadores, ligado ao conselheiro do clube, Josep Maria Minguella, e ex-agente de Rivaldo) a Roma para negociar com o Lazio".

"Meu único representante é a empresa CSR e não autorizei a ela negociar até agora o meu futuro. Meu único objetivo é terminar meu contrato com o FC Barcelona", concluiu Rivaldo, que se encontra no Brasil treinando com seleção nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;