Esportes Titulo
Felipão convoca Leonardo e Edílson
Por Do Diário OnLine
31/07/2001 | 11:05
Compartilhar notícia


Leonardo e Edílson estão de volta à Seleção Brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari completou nesta terça-feira a convocação dos 22 jogadores que disputarão o amistoso contra o Panamá, no próximo dia 9. A mesma equipe enfrentará o Paraguai, dia 15, pelas eliminatórias da Copa de 2002. Além do meia e do atacante, outra novidade é a estréia do volante Tinga, do Grêmio.

Segundo Felipão, a convocação de Leonardo, atualmente no São Paulo, se deve ao interesse que o jogador tem demonstrado em atuar na Seleção. “Ele é um jogador de muita qualidade na saída de bola e tem muita vivência”, disse o treinador.

O técnico definiu Tinga como um “jogador de grande futuro”, forte na marcação. “Ele tem muita vitalidade, é o segundo homem de meio forte na marcação e tem possibilidade de crescimento”.

Sobre Edílson, do Flamengo, Scolari disse que não poderia deixar de convocar um jogador que tem tido uma “atuação magnífica”.

Como já era esperado, Romário ficou de fora da lista de Felipão. “Prefiro quem está em melhores condições físicas e técnicas”.

Os convocados nesta terça são Marcos (Palmeiras);Belleti (São Paulo); Juan (Flamengo); Cris (Cruzeiro); Tinga (Grêmio); Leonardo (São Paulo); Juninho Paulista (Vasco); Euller (Vasco); Edílson (Flamengo).

Os 13 restantes, de clubes internacionais, foram chamados na última sexta. São eles Dida (Milan), Cafu (Roma), Lúcio (Bayern Leverkusen), Roque Júnior (Milan), Roberto Carlos (Real Madrid), Júnior (Parma), Vampeta (PSG), Eduardo Costa (Bordeaux), Alex (Parma), Rivaldo (Barcelona), Denílson (Betis), Elber (Bayer de Munique) e Marcelinho Paraíba (Hertha Berlin).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;