Política Titulo
Mauá: LDO passa com 20 emendas
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


O Legislativo de Mauá definiu nesta terça as diretrizes que o prefeito Oswaldo Dias (PT) utilizará para trabalhar em 2002. A Câmara aprovou a redação final da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o município, com a incorporação das 20 emendas aprovadas pelos vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Hélcio da Silva (PT), a votação foi tranqüila e, apesar da complexidade, a LDO deste ano não trouxe mudanças significativas com relação à do ano passado, a não ser a adequação à LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O Legislativo também conseguiu concretizar a tempo a aprovação da lei – a casa tinha até o final do mês para devolver a LDO com as emendas necessárias ao Executivo. Conforme já era esperado, a bancada petista não apresentou nenhuma emenda por acreditar que o projeto inicial já contemplava e justificava os investimentos que o governo pretende realizar no município. — LL




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;