Esportes Titulo Basquete Masculino
São Bernardo perde para o Suzano pelo Paulista
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
03/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo perdeu para o Suzano por 94 a 75 (42 a 36 no primeiro tempo), ontem, em partida realizada no Ginásio Paulo Portella, na cidade de Suzano, pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Com a vitória, o time do Alto Tietê, comandado pelo técnico Ricardo Guimarães (Cadum), subiu para a terceira colocação na classificação geral, somando 24 pontos, em 15 jogos disputados (nove vitórias e seis derrotas). A equipe do Grande ABC, mesmo com o resultado negativo, se isolou na liderança da competição, contabilizando 26 pontos, com as mesmas 15 partidas realizadas (11 vitórias e quatro derrotas).

Os destaques do time da casa foram Michel Nascimento (19 pontos, oito rebotes e cinco assistências) e Rafael (18 pontos e seis rebotes).

O panamenho Muñoz (17 pontos, cinco rebotes e oito assistências) e Fernando Vera (16 pontos e oito rebotes), foram os melhores da Metodista/São Bernardo.

A competição prossegue hoje com a realização de duas partidas. O São Caetano encara em casa o Jacareí, às 16h, no Ginásio Delenice Ribeiro. Diante de sua torcida, o Pindamonhangaba enfrenta o Americana, às 18h, no Ginásio João do Pulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;