Esportes Titulo
Carlinhos inferniza defesa de Matao e faz dois gols
Por Do enviado a Santos
16/11/2000 | 01:00
Compartilhar notícia


O atacante Carlinhos infernizou a defesa de Matao na vitória desta quarta de Sao Caetano por 2 a 0, pelo torneio de futebol dos Jogos Abertos do Interior. Rápido e bastante habilidoso, o jogador, natural de Vitória, Espírito Santo, foi o autor dos dois gols do confronto, porém teve a chance de marcar, no mínimo, mais dois. "Perdi algumas oportunidades, mas dois já estao de bom tamanho", disse o jogador, logo após o jogo.

Carlinhos - que registra quatro gols - afirma que nao está preocupado em ser o artilheiro do campeonato, quer mesmo ver Sao Caetano garantindo a medalha de ouro. Hoje, o time do Grande ABC precisa empatar com Jundiaí para se classificar às semifinais. Carlinhos está confiante. "Vamos entrar para vencer".

O técnico José Rubens concorda com o atacante e quer ver uma vitória hoje. "Desperdiçamos muitas chances de gol diante de Matao, poderíamos sair de campo com o placar mais dilatado. Amanha (hoje), mesmo jogando pelo empate, vou colocar meu time no ataque", disse o treinador.

Também quarto, Santo André empatou com Americana por 0 a 0. O time do técnico Ari Mantovani volta a jogar quinta, precisando da vitória diante de Araraquara. - MS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;