Economia Titulo
Eletropaulo desligou mais luzes do que devia, diz prefeitura
Por Do Diário OnLine
04/06/2001 | 13:11
Compartilhar notícia


A prefeitura de São Paulo acusou a Eletropaulo de desligar um número maior de luzes do que o combinado. Tal atitude pode comprometer a segurança em alguns bairros de São Paulo.

Moradores da Vila Maria e Freguesia do Ó, zona Norte de São Paulo, disseram que ficaram uma semana sem iluminação nas calçadas depois das 18h. A Eletropaulo alegou que falta de manutenção pode ter causado o corte de luz nos bairros, mas garantiu que o problema já foi reparado.

A prefeitura afirmou que a Eletropaulo teria apagado um número maior de lâmpadas para atingir a meta de consumo mais rápido.

O número de reclamações dos usuários aumentou desde que o governo anunciou as medidas de racionamento. Para atender todas as chamadas, uma equipe com 40 pessoas trabalha 24h por dia para atender as reclamações na Eletrpoaulo, informou o SPTV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;