Nacional Titulo
Adolescente é seqüestrado em baile funk no Rio
08/10/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


Um adolescente de 15 anos seqüestrado em um baile funk no Rio de Janeiro, por traficantes da favela Baixa do Sapateiro, foi resgatado na manhã de ontem pela PM. A festa ocorria na Nova Holanda.

As comunidades pertencem ao Complexo da Maré e são dominadas por facções rivais que disputam o controle de pontos de venda de drogas. O domínio da Baixa do Sapateiro é do Comando Vermelho; da Nova Holanda, do Terceiro Comando Puro.

Policiais do batalhão da Maré foram avisados do crime por moradores do complexo. Eles foram então à Baixa do Sapateiro em busca do garoto. Os traficantes reagiram à investida policial com tiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, os bandidos se preparavam para matar o adolescente quando os policiais chegaram à favela. Ele acabou sendo liberado durante a fuga dos traficantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;